Rinoplastia Balanceada - Saiba tudo sobre esta revolução na rinoplastia

NOVA TÉCNICA NA RINOPLASTIA

Desenvolvida pelo Dr. Alan Landecker (CRM-SP 87043), a Rinoplastia Balanceada é a fusão e aprimoramento de duas principais técnicas cirúrgicas de rinoplastia: a estruturada e preservadora.


Seu objetivo é oferecer ao paciente melhores resultados e rápida recuperação, evitando traumas pós-cirúrgicos e eventuais complicações.


A cirurgia geralmente é feita pela via aberta, sendo que o dorso do nariz é tratado com a tecnologia ultrasônica e o método de preservação (com nuances de estruturação), no qual se esculpe o dorso nasal com o menor trauma cirúrgico possível e mantendo a anatomia original.⁣ A ponta nasal é esculpida usando um algoritmo de técnicas consagradas da filosofia estruturada, porém com a incorporação de nuances preservadoras.⁣


Esse novo método visa aumentar a versatilidade da rinoplastia preservadora e diminuir o trauma cirúrgico da rinoplastia estruturada. Isso significa melhor recuperação, com menos inchaço e dor no pós-operatório.⁣


Assista ao vídeo abaixo e conheça o procedimento:

RINOPLASTIA BALANCEADA É PRA MIM?

Por ser uma técnica que visa ser menos invasiva, ela só é indicada para o caso de uma rinoplastia primária, ou seja, para pacientes que nunca fizeram uma cirurgia no nariz.

COMO É FEITA A CONSULTA PRÉ-OPERATÓRIA?

É importante que o paciente apresente ao médico seus questionamentos e receios, para todos os pontos serem esclarecidos no momento da consulta. Durante a consulta, uma série de procedimentos e testes são realizados como: avaliação, fotografia, simulação e planejamento dimensional.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DESTA TÉCNICA?

A Rinoplastia Balanceada pode oferecer resultados consistentes e naturais, permitir uma recuperação mais rápida e gerar menor complicações que levam à reoperações.

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

Agora que você já sabe sobre os benefícios da Rinoplastia Balanceada, preencha seus dados e entraremos em contato.


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.


Copyright 2020 Clínica Landecker - Cirurgião Plástico Dr. Alan Landecker CRM-SP 87043